domingo, 27 de março de 2011

para que futuro continue seguro

eh preciso esquecer antigos amores
para que futuro continue seguro

eu o vejo 
ele esta la
se olho para tras 
tem mais de um la


o futuro tem muitas cabecas
sem poder cortalas que vais fazer
bifocalizar
mentalizar
eles estao la


o futuro ja existe
eu o sinto
todos futuros se mesclam
como uma espiral

eu me vou
e tudo volta


eh preciso esquecer antigos amores
para que futuro continue seguro

ai que merda essas portas que nao querem parar de bater
ou fecha ou abre

eh uma merda isso que vc faz pq o futuro ainda nao chegou
mas quando futuro chegar eh na merda que vc vai estar

quem foi que mando raul seixas pro hopital psiquiatrico
foi o doutor
foi o doutor

nao me manda pra la
se nao eu nao vou chegar
a minha caminhada eh so caminhar


un pajaro es livre aunque no vuele, su canto transciende**

Nenhum comentário: